Namorar é Preciso Mas….Todos os Dias!

Namorar é Preciso Mas….Todos os Dias!

Se Te Dissesse Que Namorar é Preciso…Mas Todos os Dias!

Concordavas Comigo?

Na minha humilde opinião entendo que namorar é algo que deva fazer parte do dia a dia do casal quer seja na fase de namoro ou no pós casamento.

Há quem defenda que o namoro é um estágio anterior ao casamento. Por isso, para muitos, depois do casamento, não se namora mais. Que desperdício.
Alguém descreveu o que é um casamento sem namoro desta forma tão real : 

“Um casamento sem namoro é como um dia de sol sem praia, ou um dia de chuva sem cinema”.

 

Estando nós casados à 36 anos sempre tivemos o cuidado de preservar momentos a dois.

Somos Pais de dois rapazes já adultos, mas mesmo quando eram crianças tentávamos tirar nem que fossem dois dias por ano só para nós.

Hoje temos a certeza que esses momentos juntamente com aquela mensagem enviada primeiro em papel e mais recentemente por telemóvel, a oferta de uma flor sem data marcada, a surpresa dum jantar a dois, e muitos outros foram fundamentais para ultrapassarmos os obstáculos que inevitavelmente aparecem na vida de qualquer casal e continuarmos unidos e firmes.

 

Trabalhando em algo que para além do prazer nos liberta financeiramente, proporciona-nos um estado de espírito de alegria e boa disposição, fundamentais para um relacionamento intenso e duradouro.

Deixo aqui uma frase para reflexão…

” O verdadeiro Amor Nunca se Desgasta. Quanto Mais se Dá Mais se Tem”

Até Breve

António e Milú

 

2 Replies to “Namorar é Preciso Mas….Todos os Dias!”

  1. Olá!

    Não posso estar mais de acordo contigo, se queremos que uma relação dê certo temos que estar constantemente a investir, e namorar todos os dias faz parte! Muito obrigada pela partilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao publicar um comentário neste site, concordas com a politica de privacidade do site acerca de como os teus dados são guardados e geridos.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: