Achas Possível Viveres em Abundância Trabalhando Para os Outros?

Achas Possível Viveres em Abundância Trabalhando Para os Outros?


Ora Pensa Comigo!

Achas que alguma vez vais viver em Abundância se te limitares a trabalhares para os outros?

Já te passou pela cabeça proporcionares, a ti e aos teus um  Futuro bem mais sorridente?

Por mais duro que pareça,  é a mais pura verdade. Se te quiseres tornar numa pessoa financeiramente independente, vais precisar de encarar o fato de que isso não vai acontecer dentro de um emprego formal .

Antes que me chames de louco, deixa-me explicar melhor o que eu quero dizer.

Poderás (e deverás) começar a construir a tua riqueza enquanto trabalhas para alguém. Mas se quiseres viver uma vida de abundância, podendo fazer o que quiseres, quando quiseres, com quem quiseres e se quiseres… Vais ter que começar a deixar de lado termos como férias, 13º mês, fundo-desemprego, INSS e todas essas coisas que só as pessoas de mentalidade pobre se importam.

Se tens duvidas disso, pensa nesses fatos:

  • Quantas pessoas vivem a vida de seus sonhos depois que de se aposentarem?
  • Das pessoas mais ricas de Portugal (ou do mundo), quantas conquistaram essa posição trabalhando para os outros?
  • Se quiseres ser independente financeiramente, como podes acreditar que vais conseguir sendo dependente de um emprego ou salário?

Este eBook é uma Oferta, clica na imagem e vais recebê-lo no teu email.

 

Além disso, um dos princípios básicos da construção da riqueza é que não pode existir limitação de ganhos. Mesmo que te esforces muito, sejas o melhor funcionário e cobres muito caro pelas tuas horas de trabalho, o dia sempre terá apenas 24 horas. Ou seja, tens uma limitação imposta para as tuas possibilidades de ganhos através de teu trabalho activo.

Como Ficar Rico Então?
Construindo Rendimentos Residuais!

“O salário paga as contas, os rendimentos residuais constroem  fortunas.” – Jim Rohn

Construir rendimentos residuais é o caminho que leva os Empreendedores de Sucesso à obtenção de mais riqueza e por isso mesmo a parte que acho mais interessante e faço por aprender todos os dias.
Tenho a certeza que vou fazer o meu melhor para que compreendas por que esta parte é tão importante para o teu plano de te tornares uma pessoa independente financeiramente, que conquiste a verdadeira riqueza.

Combinado?

Nós poderíamos usar formas bem rebuscadas para te explicar o que é rendimento residual, afinal de contas os gurus que gostam de explicar como ganhar dinheiro aqui em Portugal adoram usá-las. Mas, como queremos que qualquer pessoa independentemente do nível de instrução, consiga compreender, vou falar da forma mais simples possível.

Rendimentos residuais é toda e qualquer fonte de renda (entrada de dinheiro) que não dependa do teu esforço pessoal para que ela aconteça. 

Vou citar alguns exemplos de rendimentos Residuais:

Percebes certamente que nos exemplos foi necessário um investimento inicial(que pode ser de tempo, dinheiro, esforço pessoal ou até mesmo os três)e, a partir desse investimento inicial, a coisa começa a funcionar meio automatizada, fazendo com que o volume gerado seja cada vez maior com o passar do tempo(dependendo da educação financeira de cada um é claro) formando o que chamamos de efeito bola de neve.

É por saberem usar correctamente o efeito bola de neve nos seus investimentos e negócios, que os ricos ficam cada vez mais ricos.

Vou-te dar um exemplo no meu caso pessoal (apesar de ainda não vivermos em abundância) relacionado com a construção de um negócio que funciona de forma automática.

Como sabes na internet existem varias oportunidades de negócio e nós abraçamos uma delas, quando sentimos a necessidade de dar outro rumo à nossa vida.

Queríamos uma possibilidade real, verdadeira de alcançar os nossos sonhos e os nossos objectivos.
Depois de alguma pesquisa cuidadosa (porque existe muito lixo na internet) encontramos a Comunidade da Tribo que utilizando a já famosa Plataforma de Blogues da Universidade da Tribo nos formou em Empreendedores Digitais , Bloggers.
A Comunidade da Tribo – Power Bloggers onde estamos inseridos está a proporcionar-nos a autonomia, desenvolvimento pessoal técnico e competências em diversas áreas da actividade, em suma independência e Liberdade.

 

Estarás a pensar que não será assim tão fácil!

Efectivamente nada cai do céu, mas quando se tem um sonho e um objectivo, temos de escolher o caminho e a direcção certa para atingir os resultados desejados.

Vale a pena dar o nosso máximo, tirar todas as pedras do nosso caminho para termos a vida que queremos e que sonhamos, enquanto isso não acontecer nunca devemos parar.

Porque se não for de uma forma, será doutra, mas nunca se deve parar até atingirmos aquilo que pretendemos.

É por não terem esta atitude que a maior parte das pessoas não ganha o suficiente para viver.

E sabes Porquê?

Porque ainda não descobriram o seu real valor.

Têm uma noção de si próprias muito mais negativa do que o seu valor real e terão de passar por um processo de descoberta, fazendo uma” formatação cerebral”.

Temos um princípio de que não abdicamos:

Não Desenvolvemos Negócio Usando Pessoas Mas Sim Desenvolvemos Pessoas Através do Negócio!

Até Sempre

Milú e António

 

2 Replies to “Achas Possível Viveres em Abundância Trabalhando Para os Outros?”

    1. Olá José e Obrigado por nos ter consultado.
      Somos Pioneiros de uma Comunidade, A Comunidade da Tribo Networking”. Temos dentro da nossa comunidade pessoas de diversas atividades profissionais, alguns que já são empreendedores mas querem levar o seu negócio para outro nível com o apoio do marketing Digital e outros que não tem ainda qualquer negócio mas têm sonhos que pretendem realizar. Esta comunidade tem uma Universidade online “A Universidade da Tribo” com uma enorme quantidade de cursos digitais para formar quem não quer perder o comboio deste novo mundo digital. O nosso objectivo é criar condições para que qualquer pessoa que tenha um sonho, uma paixão, possa viver em abundância fazendo aquilo que ama. Muitos de nós já atingiram esse objectivo e outros vão a caminho. Numa primeira abordagem vou deixar aqui um vídeo que explica claramente quais os nossos princípios e a nossa finalidade, digámos que se trata do nosso ADN. Importante é estar em sintonia com esses princípios caso contrário somos da opinião que não irá ter qualquer sucesso.
      O Link é este: https://youtu.be/s-qjaMfqM_g
      Veja-o e depois gostaríamos de continuar esta conversa escrita ou via skype.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: