Download “O Homem Mais rico da Babilónia” Download

Download “O Homem Mais rico da Babilónia” Download

Consegues imaginar como seria a tua vida e a vida das pessoas que te rodeiam se tu soubesses como ficar rico começando com quase nada?

Neste artigo vais poder fazer Download do livro “O Homem Mais Rico da Babilónia” e vou-te ensinar o método eficaz, que existe há mais de 70 anos e que ainda é desconhecido para muita gente.

É Uma Realidade  Que Mesmo o Bolso do Homem Mais Rico Pode Tornar-se Vazio Consoante a Sua Acção, Donde se Depreende Que “A Medida da Riqueza é Baseada Nas Nossas Fontes De Rendimento”, Dependendo Obviamente da Nossa Mentalidade e Atitude.

Divido em 3 os pressupostos básicos para que possamos ser candidatos à Riqueza!

1º Pressuposto – Entender quais são as Leis Universais do Enriquecimento, tendo em mente que só não enriquece quem desconheça essas leis ou quem conhecendo-as não as ponha em prática.

2 º Pressuposto – Tratando-se de pessoas com princípios e de carácter, enriquecer é algo bom, porque pode ser um potenciador que vai permitir usufruir da vida numa maior plenitude.
Ser Rico, bem formado com princípios e bem Intencionado poderá ampliar as suas acções, fazendo coisas com valor e úteis para o futuro da humanidade, nós encontramos um projecto rentável para trabalhar através da internet.

3º Pressuposto – A Determinação e capacidade de Decisão, o Tempo e o Estudo são Pedras Basilares.
O Tempo não falta e é igual para todos nós, quanto aos Estudos teremos de aprender a encontrar a Informação e nada melhor   que recorrer a um Mestre ou Mentor, tal qual ARKAD fez. Sobre a Determinação e capacidade de Decisão, implica que não podemos ter o hábito em muita gente enraizado de protelar, de enrolar, de procrastinar, caso contrário iremos ser dominados por esse inimigo.
Se pensarmos que da mesma forma que ninguém pega no salário do mês e deita-o pela janela fora, ou deixa as portas abertas para que os ladrões roubem à vontade, porque razão então livremente desperdiçamos o nosso tempo com inutilidades?
Fazemos hoje aquilo que nos vai causar mal amanhã e deixamos para amanhã aquilo que é importante e deveríamos começar a fazer hoje.

Clica no livro e receberás
de imediato no teu Email!                                       

Era uma vez três amigos de Infância que na evolução das suas vidas dois deles BANSIR o fabricante de carruagens e KOBBI o músico que tocava Lira não tinham até aí conseguido acumular riqueza. O que ganhavam com as suas actividades mal dava para sobreviverem. A Terceira Personagem e amigo comum dos tempos de escola dos outros dois é ARKAD que teve uma evolução na vida completamente diferente ao ponto de se tornar no  Homem Mais Rico da Babilónia.

BANSIR e KOBBI, cansados e desesperados que andavam pela vida que levavam entenderam que tinha chegada a hora de acumularem riqueza e decidiram falar com ARKAD o amigo rico para que ele lhes ensinasse a fórmula para poderem acumular tanta fortuna quanto ele.

A história do ARKAD que ele acabou por contar aos 2 amigos é extremamente interessante já que ele era exactamente como os outros dois, não tinha nada, filho de família humilde e sem qualquer expectativa de herança. A grande diferença entre ele e os outros  é que Arkad tinha a firme convicção que iria reivindicar o seu quinhão entre as coisas boas da vida.

Iniciou o seu trabalho como escriba, que na época se tratava de fazer anotações ou descrições sobre tabuinhas de argila e apesar de trabalhar no duro, aquilo que ganhava mal dava para fazer face às despesas normais.
Até que um dia apareceu na cidade, Algamish, um banqueiro da época e por isso muitíssimo rico, e pediu a Arkad para lhe fazer as cópias de uns textos extremamente extensos num prazo muito reduzido. Arkad aceitou esse trabalho que o obrigaria a passar toda a noite a trabalhar mas com uma condição!
Como pagamento pedia a Algamish que lhe ensinasse a fórmula para ser tão rico quanto ele!
Algamish aceitou e Arkad trabalhou duro toda a noite para que à hora combinada o trabalho estivesse terminado.
Algamish, o emprestador de dinheiro que era um homem de palavra cumpriu o prometido ensinando a Arkad as Leis Universais do Enriquecimento.
Arkad atinge os seus objectivos e o rei conhecendo a sua história, convida-o para dar formação a professores que por sua vez ensinariam o povo a ficar rico!

A reter – Arkad Queria muito ser Rico, Aprendeu pagando com trabalho duro, colocou em Prática  a aprendizagem e apesar de alguns imprevistos nunca desistiu dos seus objetivos e assim atingiu o estatuto do Homem mais Rico da Babilónia. Por fim Ensinou a outros as Leis do Enriquecimento.

Vamos Considerar 4 as Soluções Para a Falta de Dinheiro!

1 – Para Fazer crescer o Dinheiro teremos de tomar a decisão de guardar uma pequena parte daquilo que ganhamos. Devemos ter em consideração que uma parte (pelo menos 10%) é nossa e é para guardar!

Devemos guardar sempre pelo menos 10% daquilo que ganhamos!

Certamente estarás a pensar como Arkad pensou! Então tudo o que eu ganho não é meu?

Não…não é!

Há o financiamento do carro, o pagamento da casa, despesas com saúde, alimentação e outras necessidades básicas.

No entanto deves primeiro pagar a ti próprio retirando sempre pelo menos 10% para guardar e nunca mas nunca gastar mais do que o que ganhas.
Fazendo contas  10% ao ano quer dizer que ao fim de 10 anos teríamos o equivalente a um ano de ganhos, nada de especial! Mas as contas não se podem fazer assim, porque podemos e devemos fazer o dinheiro trabalhar para nós!

Controlar os gastos porque os desejos são infinitos!

2 Controlar os Gastos porque os Desejos São Infinitos e normalmente a tendência é quanto mais nós ganhámos mais o nosso desejo aumenta.
Começamos a pensar em casa maior, carro melhor, roupas melhores, comer em restaurantes de melhor qualidade, mas este comportamento pode-nos levar à ruína.
Teremos de ter a capacidade de controlar os nossos gastos, estabelecendo travões aos nossos desejos.  Pensando bem, achas que mesmo os mais ricos conseguem satisfazer plenamente todos os desejos?
É Óbvio que não.

3 –  Multiplicar os Rendimentos Investindo e protegendo-os contra as perdas fazendo boas escolhas para que possam gerar frutos saudáveis e assim serem reinvestidos.
Investir o dinheiro é a melhor forma de multiplicar os nossos rendimentos, considerando apenas os conselhos das pessoas que estão por dentro da área onde vais investir.
Pessoas com experiência, resultados, bem formadas e bem intencionadas.
Uma das Regras Chave do Homem Mais rico da Babilónia dizia que devemos Investir sempre sobre orientação de Homens Sábios.
Na minha opinião e inseridos que estamos numa sociedade onde nem sempre a verdade e a ética prevalecem, não basta que sejam sábios, tem de ser de confiança também.
No mundo existem muitas pessoas e entidades com sabedoria mas com más intenções querendo muitas vezes empurrar as pessoas para esquemas usando falsas promessas. Para não irmos mais longe basta até ver como respeitáveis Bancos tem produtos financeiros cheios de armadilhas que levam os incautos a subscrever produtos de alto risco sem que disso deem conta.

A Reter
: Deves evitar sempre perder dinheiro, não investindo em situações de alto risco daqueles que prometem altos rendimentos sem trabalho nenhum, mas essencialmente não invistas naquilo que não tenhas qualquer conhecimento!

Estudar para Identificar os bons Investimentos é uma boa prática, para aplicar em seguida com um risco controlado, sendo certo que o Investimento em Conhecimento é Algo que Nunca se Perde!

É Fundamental Aprender porque se hoje podemos ter muito dinheiro amanhã podemos não ter mas uma cabeça recheada de conhecimento ajuda-nos sempre a ganhar mais.
Principalmente conhecimento de Empreendedorismo, de Finanças, qualificação profissional, comunicação, tudo isso vai-nos ajudar ao longo de toda a nossa vida. Investir em Conhecimento é Mesmo uma Prioridade para Quem Quer Ser Rico e ter Sucesso na Vida.
Os frutos podem vir duma forma mais lenta, porém consistente.
Normalmente aquilo que vem sem conhecimento acaba por ser de pouca dura, porque a sabedoria que vem da aprendizagem é que nos vai ajudar a manter ou até a multiplicar o resultado do nosso trabalho.

O Conhecimento deverá ter a parte teórica mas deve ser essencialmente prático, quanto mais prático melhor.
Por isso, uma forma interessante e económica de conseguir conhecimento é “Fazer Voluntariado”.

Desta Forma estamos a aproximar-nos de profissionais que atuem em áreas que não dominámos.
Efetuamos tarefas gratuitamente  e adquirimos experiência e  conhecimento, o que vale muito porque nos vai ser útil para o resto da vida.

4 – Aumente a sua Habilidade em ganhar mais! Há sempre maneiras de conseguir a excelência.
É sempre possível melhorar os resultados, vendo quem está a colher os melhores frutos e adotando essas boas práticas.
Fazem isto todas as pessoas que trabalham com mais afinco, mais paixão, mais persistência, mais curiosidade, mais interesse, mais ética, mais concentração e assim conseguem colher mais e melhores resultados.

Clica no livro e receberás
de imediato no teu Email!

 

Tudo isto vai ajudar-nos a implementar melhorias no nosso dia a dia.

Há sempre a possibilidades de melhorar-mos o que fazemos. Melhorar a qualidade do nosso serviço, os nossos produtos, melhorar a nossa forma de reagir com os outros, um carinho, um elogio quando é merecido, uma palavra amiga, o respeito pelo cliente, se for empregado a dedicação ao seu trabalho, ao seu emprego, ao seu empregador, a melhoria deve ser uma constante mas para isso tem de haver Humildade.

 

Este Livro fez-me concluir que fui durante décadas um procrastinador* e por isso nunca passei a linha da mediania, até ao dia que concluí que  tudo estava mal na minha vida e que a culpa era inteiramente minha.

Assumi que se queria uma vida diferente teria de fazer coisas diferentes!

Encontrei aquilo que esteve tantas vezes à frente dos meu olhos, mas que me neguei a ver durante muito tempo não só por receios infundados, mas também pelo medo de sair da minha pequena zona de conforto.

Hoje só faço aquilo que me dá prazer e estranhamente (ou talvez não) esta realização profissional está também a proporcionar-me uma caminhada para liberdade financeira que durante anos nunca acreditei que pudesse acontecer.

Foquei-me com toda a garra numa nova atividade, um projecto rentável através da internet, aprendi e continuo a aprender com alguns dos melhores Mentores a filosofia e as técnicas, coloquei em prática e os resultados naturalmente começaram a aparecer.
Agora estou a preparar-me para poder apoiar aqueles que querem aproveitar a nossa experiência e seguir a nossa visão .

Comecei com a ajuda deste Blog

Com Um Blog a Tua Mensagem Chega Mais Longe.
Gera Mais Influência e Mais Resultados.

 

Vê o que me permite ser eu próprio e fazendo o que gosto, Ganhar Dinheiro Com a Minha Paixão!

Sabes uma coisa?

Se queres que algo aconteça, faz acontecer, não culpes o destino pela tua falta de atitude positiva.

“Onde há determinação, o caminho pode ser encontrado”

Espero que este resumo te abra o “apetite” para leres a versão Integral desta fabulosa obra de “GEORGE SAMUEL CLASON” um Best-Seller que só nos Estados Unidos teve mais de 1.500.000 leitores.

E não te vai custar nada. Tenho todo o prazer em te oferecer este fantástico Livro em versão eBOOK.

Clica no livro e receberás
de imediato no teu Email!


Até Sempre!

Milú e António

*Procrastinador – É aquele que deixa tudo para depois…tem sempre algum argumento para adiar aquilo que é importante dizendo coisas do género “Tenho de pensar com calma…Não é a hora certa…Fica para amanhã que agora vou ver este jogo de football e beber uma cerveja. Com esta atitude estamos a deixar as oportunidades passar ao lado porque elas nem sempre esperam e há até aquelas que só nos aparecem apenas uma vez na vida!

2 Replies to “Download “O Homem Mais rico da Babilónia” Download”

  1. Olá Milu e Tone,

    Fantástico post realmente é incrivel a forma como bons livros como este expandem a nossa mente. Realmente se continuar-mos a culpar tudo à nossa volta e não olharmos para dentro, nunca iremos sair daquele metro quadrado de ilusão, de escases criada pela nossa mente. Arregassar as mangas e trabalhar em algo que nos complete é a unica forma possivél de dar assas às nossas vontades, desejos e sonhos.

    Muito obrigado pela vossa oferta, irei concerteza aproveitar a vossa oferta e cultivar a minha mente.

    1. Obrigado Nuno pelo teu comentário.
      É verdade Nunp que andei parte substancial da minha vida sem hábitos de leitura. Hoje eu sei aquilo que perdi. A vantagem é que estou sempre a tempo de recuperar e posso-te garantir que já li (não só eu como também a Milu) nestes últimos 6 meses mais livros do que provavelmente nos restantes anos de vida. Agora garanto-te que apanhamos o gosto e pelo menos meia hora de leitura diária é obrigatório. O Homem mais rico da Babilónia foi dos primeiros que li e foi uma direta (com pequenas paragens)!!! Só me lembro que acabei de o ler num sábado eram 05.30H da manhã e não tinha sono ao ponto de ter ido escrever ideias exatamente para este post.
      Nós é que agradecemos Nuno e acredito que cada livro que lemos acrescentámos mais um pouco de cultura à nossa mente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: