Na Vida Tudo Tem Um Propósito e Nada Acontece Por Acaso!

Na Vida Tudo Tem Um Propósito e Nada Acontece Por Acaso!

Já Pensaste Que Na Nossa Vida Nada Acontece Por caso?

Hoje Vamos Contar Uma Pequena História Passada Connosco, Um Exemplo De Sincronicidade,  a Prova Que Na Vida Nada Acontece Por Acaso!

Há dias atrás ao ler um texto interessantíssimo de Sónia Anjos fez-nos vir à memória um momento especial, algo que nos acontecera e a razão porque hoje estamos nos neste caminho.

Quando em 1 de janeiro de 2015 entramos para a Empower Network através do Rui Manuel De Matos Amado Gabriel, ainda não existia esta Comunidade da Tribo e a nossa intenção naquela altura eras simplesmente ter uma fonte de rendimento.

Estávamos a viver um processo de insolvência e ambos desempregados, carregados de problemas e só queríamos mesmo ganhar algum dinheiro para fazer face aos problemas inerentes a quem perdeu quase tudo.
Andamos durante 6 meses inseridos num grupo português “Lazy Millionaires” onde já se aprendia algum desenvolvimento pessoal, faziam-se uns eventos com alguma animação, havia entreajuda mas não nos estava a convencer.

 

Faltava algo que provocava em nós um sentimento de desilusão e nos fazia sentir meios perdidos, ao ponto de eu e a Milú colocarmos a hipótese de pararmos com este projecto da Empower.

Até que um dia a uma hora já tardia do mês de Junho de 2015 e depois de muito pensar-mos, decidimos em definitivo (era essa a nossa intenção) desistir.

Estava eu a preparar um email para enviar para o Rui Gabriel a informá lo da nossa decisão quando recebemos uma mensagem privada via facebook enviada pelo mesmo Rui Gabriel a perguntar-nos se estaríamos disponíveis para uma conversa via skype no dia seguinte porque gostaria de falar connosco!

É Claro que dissemos logo que sim e essa conversa estava relacionada com a formação daquilo que viria a ser a actual Comunidade da Tribo.

Há 2 anos atrás chamaria a isto pura coincidência, hoje sabemos que foi muito mais que isso e depois de ler o texto da Sónia Anjos sentimos que foi significativa demais para ser apenas coincidência, essa foi a razão porque resolvemos escrever este artigo.

 

Agora sabemos claramente que não estávamos alinhados com o anterior projecto e da forma como estava a decorrer e como disse a Sónia: “Até parece que o Rui, criou a Comunidade da Tribo de propósito para vocês e é bem provável (para não dizer que foi mesmo) que o vosso desejo de ter uma solução diferente com a qual estivessem mais alinhados tenha influenciado a decisão do Rui”

Acreditámos que tal possa ter acontecido.

Esta Comunidade da Tribo está-nos a proporcionar um crescimento a nível do Desenvolvimento Pessoal, Conhecimento e muita Aprendizagem na área da Internet Marketing, tudo o que nós precisávamos para o desenvolvimento do nosso projecto na internet.

Estar na Comunidade da Tribo é estar a viver um sonho com a certeza de que o vamos realizar!

Obrigado por estares aqui, e um óptimo dia porque tu mereces.

Até Breve

Milú e António

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: