Será Que Decidir Ser Disciplinado é Uma Decisão Importante?

Será Que Decidir Ser Disciplinado é Uma Decisão Importante?

Será Que Decidir Ser Disciplinado é Uma Decisão Importante?

Se Queremos alcançar algo no qual estamos determinados a conseguir… sim é fundamental.

Se nos perguntarem se somos pessoas disciplinadas sob o ponto de vista social no sentido em que disciplina significa respeitar cegamente as ordens existentes na sociedade sem sequer as confrontar quando não estamos de acordo, aí somos indisciplinados e preferimos funcionar mais “fora da caixa”.

Agora Disciplina relacionada com o facto de ser-mos constantes, ou seja dedicar-nos ao cumprimento de determinadas tarefas para o alcance de um objectivo final, aí reconhecemos que eu era um pouco indisciplinada ao nível de organização e o António nem se fala, completamente desorganizado, mas desde que entramos para este negócio da Internet Marketeer e mais ainda desde que fazemos parte desta nossa Comunidade da Tribo já mudámos muito neste aspecto, principalmente o António.
Ainda não atingimos o ideal mas estamos bem próximos.

 

Não tem sido um processo fácil nem rápido, o que aliás parece-nos normal. Depois de dezenas de anos funcionando sem bases organizativas, não seria de um dia para o outro que iríamos conseguir esse feito, até porque achamos mesmo que o cérebro não se dá bem com mudanças abruptas e por isso não é algo que se decida, “A partir de amanhã serei uma nova pessoa”!
Não iria dar bom resultado.

A vontade que tínhamos de mudar como pessoas, sermos bons e atingir-mos bons resultados neste negócio de Internet Marketing ajudou-nos a entender que a disciplina é fundamental, até porque nós queríamos coisas diferentes e resultados diferentes e para conseguirmos isso teremos de ser pessoas diferentes.

Algo que nos ajudou bastante a superar esta e outras dificuldades tem sido a nossa vontade de mudança.

Para atingirmos os nossos sonhos teríamos de mudar e esse processo implicou e implica ainda uma aprendizagem constante em novas áreas onde o desenvolvimento pessoal, a motivação, a autoconfiança e o trabalho consistente fazem parte do processo e ultrapassar as barreiras para lá chegar requer sempre muita disciplina.

Por muito que a algumas pessoas custe ouvir, qualquer objectivo que valha realmente a pena, exigirá sempre da nossa parte uma enorme disciplina acompanhada de esforço, trabalho árduo e superação.

Mas no fim a compensação vale a pena.

“Disciplina é a ponte entre metas e realizações“. Jim Rohn

Obrigado pelo tempo que dispensaste a ler este meu artigo, desejo-te um bom dia porque tu mereces.

Até Breve

Milú e António

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: