A Diferença entre o Possível e o Impossível Só Existe Na Nossa Cabeça!

A Diferença entre o Possível e o Impossível Só Existe Na Nossa Cabeça!

Porque é que  dizemos que o fácil e o difícil não são palavras do nosso vocabulário e que gostamos especialmente da palavra Impossível?

Porque são os impossíveis que nos ajudam a crescer.

Houve tempos em que não avançávamos e não fazíamos nada de diferente porque receávamos que qualquer coisa que saísse do âmbito da nossa zona de conforto era um problema e tínhamos sempre desculpas do género, é muito arriscado, é difícil, é impossível, mantendo uma vida desinteressante e sem sentido.

Um dia por força das circunstâncias caímos num “poço” e foi graças a esse mau momento que percebemos que o impossível não existe senão na nossa cabeça.

Operamos uma mudança radical enfrentamos medos, dificuldades e decidimos aceitar desafios que nos obrigaram a mudar, tornando-nos pessoas mais fortes, mais criativas e mais resilientes, mais positivas, abolindo as crenças limitadoras que não nos deixavam avançar.

Em Boa hora entrámos para a Comunidade da Tribo porque foi aí que adquirimos novas competências, novas amizades, pessoas positivas com uma mentalidade para nós inovadora e onde a palavra impossível não existe. Na nossa opinião o impossível só acontece quando desistimos de tentar.

Artigo Relacionado: Manifesto da Tribo

Porque acreditamos que todo o nosso crescimento e desenvolvimento pessoal vem de todos os desafios que abraçamos, no ultimo evento da Comunidade da Tribo tivemos um desses desafios o Firewalking o exercício mais poderoso de demonstração de poder, introspeção e superação pessoal que alguma vez fizemos e onde conseguimos perceber o poder de superar obstáculos e romper com os medos.

Imagina tornar possível o que achavas impossível!

Imagina quebrares as restrições que te auto impunhas!

O Firewalking (caminhando descalço sobre brasas) no evento Rise2017 da Comunidade da Tribo na Nazaré.

O Firewalking é uma oportunidade única de desafiar limites mentais e despertar a capacidade de ultrapassar medos que nos retém e impedem de alcançar objectivos mais além. Melhoram drasticamente a auto-confiança, paixão pela vida e capacidade de acção, provando que a realização pessoal é um forte catalisador no desempenho de tudo aquilo que queremos para nós.

 

Muito mais do que um simples percurso sobre brasas, Firewalking é um exercício que ensina a lidar com bloqueios e a ultrapassar, progressivamente, os limites de satisfação e motivação.

 

Benefícios do Firewalking

Transformar dúvida em auto-confiança

Reforçar espírito de equipa

Desafiar crenças limitativas

Trabalhar cooperação e colaboração

Transformar limitação em motivação

Transformar medo em poder

Tornar  possível o impossível

“Hoje as pessoas pensam e acreditam mais nas suas impossibilidades do que nas suas possibilidades, esperam mais o fracasso do que o sucesso, apagam mais luzes do que acendem, choram mais do que sorriem, reclamam mais do que agradecem, esperam mais do que fazem acontecer.
A vida foi nos dada de presente para vivermos intensamente a cada segundo, portanto deixe de morrer aos poucos.” Johnny Franks

 

Até Breve

Milú e António

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: