Oportunidade…Onde Estás Tu?

Oportunidade…Onde Estás Tu?

Há quem defenda que as oportunidades não são para todos…são só para alguns!
Será que é mesmo assim?

Não, a vida é feita de chances e oportunidades mas como disse um dia William Shakespeare ” Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você rejeitou”.

Então porque achamos que as oportunidades raramente ou nunca nos surgem?

Não será que muitas vezes nós nem nos apercebemos e elas estão mesmo a passar à nossa frente?

ARTIGO RELACIONADO: QUANDO A VIDA NÃO TE FAVORECE, ERGUE-TE E RENASCE!

Nem sempre as oportunidades aparecem de uma forma clara, podem até aparecer disfarçadas de problemas e por não termos essa percepção, acabamos por não as aproveitar!

Vou dizer-te aquilo que penso e que representa a minha experiência pessoal nesta matéria tão importante que mexe essencialmente com a nossa realização como seres humanos!

Sou da opinião que regra geral somos nós que desperdiçamos as oportunidades.

Durante anos pensava que a pessoa mediana que eu era seria suficiente para que me aparecessem oportunidades que me viessem a realizar. Como não apareciam eu reclamava, porque entendia que trabalhava bastante e sentia-me injustiçado, achava que a culpa era sempre dos outros e que a má sorte me acompanhava.

Mas será que era mesmo assim?

Hoje eu sei que quando o desafio espreitava eu fazia de conta que não o via, porque pensava que aquilo era muito complicado logo não tinha sido feito para mim. Não confiava o suficiente em mim e assim mantinha-me naquele marasmo à espera que algo caísse do céu! Como se do céu pudesse cair algo mais para além da chuva, granizo e neve!

Queria ter sucesso sem abandonar a minha pequena zona de conforto!

ARTIGO RELACIONADO:  MOTIVAÇÃO UMA DAS CHAVES PARA O SUCESSO!

Naquela altura nem tentava descobrir o que leva as pessoas atingir o seu sucesso! Eu queria mesmo era que o sucesso viesse ter comigo e que não tivesse custos adicionais!

Há três anos atrás, tudo mudou. Conheci pessoas com mentalidades e atitudes diferentes de todas com quem já tinha convivido, e que me fizeram repensar a vida.

Ajudaram-me a ver que a notoriedade conquista-se com trabalho convicção, foco e persistência, no fundo fazer mais que o esperado para desta forma fazer a diferença.

Quem faz o que está dentro da media não pode exigir que os resultados sejam diferentes dessa mesma media!

Teremos de fazer mais do que o normal, mais do que tem sido a nossa obrigação, para assim obtermos resultados diferentes.

Não achas que faz todo o sentido?

Foram estas pessoas com provas dadas que nos influenciaram a avançar na decisão de mudar a nossa vida. Hoje sabemos que nunca devemos dizer não a tudo o que é importante para a nossa evolução. A “Certificação De Consultores em Marketing Digital” que estamos atualmente a realizar, é a prova disso e mais um passo enorme rumo à realização dos nossos sonhos.

Nunca te esqueças que…

“As oportunidades são como o nascer do Sol: se esperares demais, vais perdê-las”

-William Arthur Ward-

Até Breve
Milú e António

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: