Gratidão é o Que Sentimos Por Termos Vivido o RISE 2017!

Gratidão é o Que Sentimos Por Termos Vivido o RISE 2017!

Obrigada, Muito Obrigada Comunidade da Tribo!

À TRIBO e ao seu Fundador Rui Gabriel por nos estar a proporcionar Viver a Vida com momentos tão altos, tão únicos, tão simples e tão ricos, que nos estão a provocar uma metamorfose total, em nós e por inerência na nossa vida, coisa que há 2 anos atrás nem nos passaria pela cabeça.

Renascer é o termo que mais se adequa por tudo aquilo que temos aprendido, vivido, sentido, às barreiras que temos ultrapassado, às novas amizades que temos construído, aos momentos de intensa felicidade por que temos passado.

A Mudança que está a operar em nós faz-nos sentir motivados, bem vivos e parte ativa, integrados num projecto único da TRIBO, que visa aumentar os nossos níveis de consciência através do desenvolvimento pessoal, do Mindset, e dos meios digitais e da Internet.

Artigo Relacionado: Manifesto da Tribo

Sermos plenamente livres com preocupações sociais, e assim caminharmos na construção da melhor versão de nós próprios, atingindo um estado de riqueza de tudo e também de dinheiro.

O nosso lema é ajudar-nos primeiro para termos a capacidade de fazermos a diferença ajudando quem ainda precisa de ser ajudado.

É Este Um Dos Nossos Sonhos, é Esta Uma Das Nossas Metas.

Vamos falar do #Rise2017 um evento anual da TRIBO, que este ano aconteceu nos dias 31 de Março, 1 e 2 de Abril.

Vamos tentar exprimir por palavras algo muito difícil para nós porque se trata de uma mistura de sentimentos, de emoções e de momentos ímpares!

Estes 3 dias foram ricos de tudo. Formação na área do desenvolvimento pessoal, técnicas de liderança, empreendedorismo, falou-se também de como criar audiências, a importância de dar asas à imaginação e à criatividade.

Artigo Relacionado: Visão, o Primeiro Passo Para A Realização

Começando pelos oradores tenho de dar os Parabéns ao Rui por este ano ter optado em convidar também pessoas de fora, que vieram enaltecer e enriquecer ainda mais este evento. Interessante porque apesar de não fazerem parte da Tribo (ou não faziam !!!) estão em perfeita sintonia e completamente conectados com este nosso projecto.

Pessoas fantásticas que adorámos conhecer e já fazem também parte da Nossa Vida.

 

No Rise 2017 Com Rui Gabriel Fundador da Comunidade da Tribo e nosso Patrocinador.

Rui Gabriel esteve Poderoso como sempre, Irina Pimenta que apesar dos seus 9 meses de gestação, razão mais que suficiente para que ficasse no conforto da casa, manteve a sua presença e esteve brilhante na sua intervenção, José Farinha (orador convidado) um Mentor Internacional ligado á saúde a viver em Inglaterra teve uma intervenção fabulosa na área da saúde e energia física e mental, e que afirmou em vídeo efectuado no dia seguinte ao evento coisas que nos enchem de orgulho nomeadamente o facto de ter participado em mais de 100 eventos nos últimos tempos principalmente em Londres e nunca ter visto uma comunidade como a nossa, com tantos “lightworkers”.

 

Tivemos também a presença de Sónia Anjos (oradora convidada) “Coaching e Mentoring” uma pessoa muito especial e Inspiradora com uma energia muito forte que nos mostrou como os “milagres” estão ao nosso alcance!

Oradores do Evento Rise 2017 na Nazaré

Outro grande momento foi-nos oferecido pelas oradoras Ana Sek e Alessandra Zuddas, duas Tribalistas de alma e coração que estão juntas neste projecto e com resultados fantásticos. As suas intervenções, tal como elas, muito diferentes! Ana falou na sua história de Vida e deixou-nos todos sem palavras pela sua enorme coragem e inspiração, Allesandra deu uma formação sobre empreendedorismo uma partilha que valeu na nossa opinião 5 estrelas.

De salientar também a intervenção daquele que é o coordenador da Tribo em Espanha, Isaac Antonete. Muita emoção num regresso ao passado para recordar momentos tristes e difíceis mas que o ajudaram a moldar a extraordinária pessoa que hoje é.

Um dos pontos  mais altos deste evento, também pela sua espetacularidade mas essencialmente por ter refletido um momento de pura superação física e mental, foi-nos proposto pelo João Wandschneider. FIREWALKING ou Caminhar Descalço Sobre Brasas.

 Uma experiência que nos tocou profundamente e jamais será esquecida.

Sentimo-nos poderosos, simplesmente livres. Um encontro com nós próprios.

Quase a terminar mas ainda houve espaço para um  momento único em que a transformação teve um nome : António Ronnebeck!

 

Quem conheceu como nós o António de há 2 anos atrás e viu o mesmo António no palco a fazer o “Discurso do Rei” dificilmente acreditaria que estava perante a mesma pessoa. António Ronnebeck é para nós uma das pessoas mais inspiradoras por se ter superado a si próprio.

É a prova de que tudo na vida se consegue, basta querermos e trabalhar-mos para isso. Muito Inspiradores e sentidos foram também os discursos de Rui Gabriel e António Guimarães.

Uma imersão completa de 3 dias que nos tornaram diferentes e com plena consciência de que depois deste #Rise2017 nada será como antes.

Somos empreendedores na área da Internet Marketing e encontramos na comunidade TRIBO a Fonte de Inspiração que nos ajuda a progredir rapidamente rumo aos nossos objectivos.

 Está a ser uma Viagem Fantástica!

Queres Fazê-la Connosco?

Até Breve

Milú e António

 

2 Replies to “Gratidão é o Que Sentimos Por Termos Vivido o RISE 2017!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: