Os Filhos São As Vítimas Da Falta De Tempo!

Os Filhos São As Vítimas Da Falta De Tempo!

Com a Falta de Tempo Quem Mais Sofre São os Filhos!

Já Pensaste o Quanto é Prejudicial o Facto de Não Termos Tempo Para os Filhos?

Já Paraste Um Pouco Para Pensar o Que Pairará na Cabeça Das Crianças ao Sentirem a Falta de Atenção dos Pais?

Para muitos Pais, cada dia se torna mais difícil conciliar trabalho e educação dos Filhos.

Muitos sentem-se frustrados, culpados e impotentes devido à falta de tempo para estarem junto dos Filhos, por se verem forçados a entregar a sua educação aos cuidados de terceiros, por não poderem participar dela e acompanhá-los mais de perto nas suas actividades.

A falta de tempo parece ser um mal crónico da sociedade moderna. Hoje é normal as pessoas viverem correndo, sempre com pressa, sempre atrasadas. O problema é quando, no meio desse turbilhão, não conseguem dedicar-se ao que é mais importante, como os próprios Filhos.

Há uma coisa que precisamos de entender sobre a relação entre as crianças e o tempo é que os menores vão crescer um dia.

E se esse dia chegar e os Pais não tiverem um relacionamento profundo com os filhos, pode ser muito difícil consertar a situação mais tarde.

Portugal é o país com o maior número de Pais com Filhos até aos seis anos a trabalhar a tempo inteiro e um dos países em que os Avós cuidam mais dos netos, revela um estudo europeu.

Mas, o que fazer quando não se tem um tempo razoável para estar com os Filhos?

O que fazer para alterar toda esta situação?

Porque não tentar arranjar uma actividade que lhe dê disponibilidade financeira e de tempo , para que não só possa usufruir do prazer que é participar em todas as fases de crescimento dos Filhos, mas também ter tempo para si para desta forma poder partilhar toda a sua felicidade?

São já muitos os casais em Portugal e no Mundo que perante este dilema decidiram reagir .

A Becas e o Artur são um casal nosso amigo, com um filho que inicialmente apresentava atrasos no desenvolvimento, mas que afinal não passava de carência por ausência dos Pais por isso resolveram procurar na internet uma oportunidade que lhes proporcionasse rendimentos e tempo para o filho que era o mais importante.

Nós perante esta situação que nos atormentava, resolvemos procurar a mesma solução que a Becas e o Artur e encontramos no SMT-Sistemas De Marketing Da Tribo uma actividade pela internet que nos proporciona liberdade financeira e de tempo que tanto ambicionávamos e merecíamos.

Dá a Ti e Aos Teus Filhos a Qualidade de Vida Que Todos Merecem!

Até Breve

Milú e António

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: