Uma História de amor ternura e companheirismo

Uma História de amor ternura e companheirismo

miluto

 Vou tentar contar um pouco da nossa história, da nossa vida, da minha e da minha mulher Maria de Lurdes (Milú).

No longínquo ano de 1973, num daqueles bailes de domingo que eu e o meu grupo de amigos organizávamos ora em casa de um ora em casa de outro, ou então, quando os pais não concordavam, as garagens serviam dizer te amomuito bem; foi numa dessas festas que conheci a Milú. Ela entrou na sala e ao fitá-la alguma coisa mexeu comigo e segundo ela mais tarde me confidenciou, o mesmo aconteceu com ela. Foi aquilo que é comum dizer-se “Amor à primeira vista“. Uma tarde inteira a dançar ao som da música vinilica do Roberto Carlos, dos Bee Gees, dos Creedence Clearwater Revival ou do Demis Roussos.

i love

Tinha eu 17 anos e a Milú 13 mas nunca mais nos largámos. Namorámos durante 5 anos casámos tinha ela 18 anos e eu 22  e porque não tinha-mos casa e o dinheiro era pouco, naquela altura ela ainda não tinha emprego, ficamos a viver durante 7 anos com os meus sogros. Ao fim de 14 meses tivemos o nosso primeiro filho, o Pedro e decidimos que um segundo só quando tivéssemos a nossa casa.

Era uma época em que o cooperativismo estava em grande em especial as cooperativas de habitação. Então na empresa onde trabalhava eu e um grupo de amigos resolvemos fundar a Cooperativa de Habitação minha casaEconómica “Gente do Amanhã” e depois de muitos anos de luta lá conseguimos o terreno e o financiamento para a construção das 200 habitações que tínhamos projectado.

Entretanto a Milú que já tinha passado por algumas empresas, estava a trabalhar numa do ramo transitário com um bom salário e assim entendemos que estava na altura de ter o segundo filho o Alexandre.

Foram momentos muito bons, até que a entrada de Portugal na União Europeia e a abertura das fronteiras fez com que o sector transitário entrasse em crise e a falência aconteceu. Não baixamos os braços e com o espírito empreendedor que sempre tivemos, tomamos de passagem uma papelaria que foi um sucesso durante 17 anos. Depois, começaram a

PAPELARIA MONTE DOS BURGOS LDA DSC05881

nascer as grandes superfícies comerciais que vieram afectar o pequeno comércio mas o pior estava para vir e aconteceu com a crise que desabou sobre este país. Começamos a sentir graves dificuldades financeiras, eu que já trabalhava há 43 anos estava numa fase de cansaço por um trabalho repetitivo e desinteressante, decidi pedir a rescisão pensando que o dinheiro iria resolver as dificuldades da Papelaria. Foi um erro de que muito me arrependo, porque a Papelaria acabou por falir por insolvência. Perdemos tudo.

O que fazer quando se vive em Portugal e se está desempregado com mais de 50 anos? Na verdade não tínhamos nenhuma vontade de voltar a ser patrões ou empregados e assim começamos a procurar na internet sem saber bem o quê até que apareceu-nos a Empower Network. Ao princípio com algum receio mas fomos vendo vídeos, lendo emails e por fim decidimos que o dia 1 de Janeiro deste ano seria o “Ano Novo Vida Nova.” Avançamos e hoje creio que apesar de ainda estarmos numa fase de semear, não temos dúvidas que estamos no local certo para conseguirmos a nossa independência Financeira.

Não é fácil encontrar uma profissão onde te sintas sempre acompanhado por pessoas positivas, que te tiram as dúvidas e estão 100% comprometidas com o teu sucesso. É Isso que acontece aqui. A Internet Marketing é uma actividade de futuro e na Empower Network /Lazy Millionaires League tu sentes que o teu futuro vai ser algo fenomenal.

Eu estou a conseguir e tu também consegues.

Fala comigo.

Inscrição (1)

bannercorreiodoblog-tnprt

 

One Reply to “Uma História de amor ternura e companheirismo”

  1. Boa tarde,

    Disponho de um investidor para financiar a criação de um jogo on line (trata-se do único jogo de casino do mundo que não depende do fator sorte).
    Também já existe uma parceria tecnológica para a digitalização do jogo.
    Necessito de um responsável para a vertente de marketing, promoção, redes sociais, e acompanhamento operacional.
    Agradeço que indiquem se gostariam de apresentar proposta para prestação de serviços ou se pretendiam equacionar eventual parceria no projeto.
    Necessito de completar o plano de negócios pelo que agradecia bastante resposta urgente!
    O meu email é associacao.inventores@gmail.com
    Obrigado!
    Jorge Alves
    http://inventions-jorge-alves.webs.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao publicar um comentário neste site, concordas com a politica de privacidade do site acerca de como os teus dados são guardados e geridos.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: