Fazemos a Diferença na Vida dos Outros-2

Fazemos a Diferença na Vida dos Outros-2

Perguntas e Respostas Sobre a 2ª Missão Humanitária do Gas-Grupo de Ação Social à Guiné Bissau.

(2ª parte de 2)
se queres vêr a 1ª parte clica aqui

Ação No Terreno:

Durante os dias de permanência todas as pessoas são envolvidas em acção voluntária. Vão na comitiva técnicos informáticos, para repararem computadores atualmente não-operacionais, e vai ser dada formação a formadores para ficarem depois como polos de info-inclusão nas comunidades.

Quem São Os Lazy Millionaires:

São empreendedores independentes associados com uma rede mundial de Marketing na internet chamada Empower Network.

Os Lazy Millionaires dedicam-se a requalificar profissionalmente os indivíduos dando-lhes competências dentro do Internet Marketing e de atitude empresarial e prepara-os para uma vida ativa dentro da nova economia.

Desde a sua fundação, em 2012 , os Lazy Millionaires doaram muitos milhares de euros e envolveram-se em ações de voluntariado.

Entendem que o sucesso vêm com a consciência de que toda a humanidade faz parte do mesmo todo e de que tudo o que se faz pelos mais necessitados regressa na forma de imensa abundância.

O QUE É O GAS?

Informa_ao-Missao-Guine-2015

O Gas-Grupo de Ação Social é uma equipa dentro dos Lazy Millionaires que têm a responsabilidade de elevar a Consciência Social de todo o grupo, e de proporcionar a todos a canalização das suas ações e recursos de carácter social.

Funciona em estreita parceria com a IPSS Associação de Serviço e Socorro Voluntário de S. Jorge e dedica-se à identificação de necessidades locais e longínquas, à recolha de fundos e à organização de eventos de carácter social como a Missão Humanitária em questão.

Desde a Sua Fundação Em Setembro 2013, Já Realizou:

– Ateliers de Natal envolvendo dezenas de voluntários Lazy Millionaires em atividades lúdicas e culturais, junto de famílias carenciadas com crianças-

– Equipou com 16 computadores a Primeira Sala Lazy de combate à info-exclusão e proporciona que pessoas idosas, sós e crianças de poucos recursos tenham aulas de computadores e internet.

– Realizou a Missão Guiné 2014

– Equipou a casa de ” O Aconchego”, um centro de acolhimento de crianças em perigo, em Peniche.missao aconchego

-Apadrinhou Um Orfanato Inteiro, no Benim, Com 65 Crianças.

– Está a Organizar a Missão Guiné 2015 com 5 Vezes Mais Impacto, Meios e Pessoas que a Edição de 2014.

Nós levámos muito a sério o sentido da vida. Nós temos uma profissão que nos permite ter rendimentos acima da média, fazer o que gostámos desfrutando a vida, e em simultâneo contribuímos apoiando quem por razões diversas estão a viver em condições abaixo daquilo que se chama dignidade.

Se Queres Saber Porque o Fazemos, Clica Aqui  e Deixa o Teu Email.

Acredita Que Não te Vais Arrepender.

há vagas

2 Replies to “Fazemos a Diferença na Vida dos Outros-2”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao publicar um comentário neste site, concordas com a politica de privacidade do site acerca de como os teus dados são guardados e geridos.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: