GAS – A Ação Social e a viagem à Guiné Bissau!

GAS – A Ação Social e a viagem à Guiné Bissau!

O G.A.S – Grupo de Acção Social nasceu dum sonho que se tornou realidade graças ao empenho e dedicação de pessoas com um coração grande e conscientes do verdadeiro sentido da vida. “Desfrutar-mos ao máximo, fazendo também a diferença na vida dos outros

A ideia partiu de J. Miguel Borges homem pouco comum, na forma como vê o mundo e a vida e acima de tudo um empreendedor Social, com longo curriculum no apoio a causas sociais.

Miguel Borges num dos nossos encontros de Marketing Digital ao vivo LifeExtreme, e em longa conversa com Rui Gabriel, o fundadores da Universidade Tribo, partilhou o sentimento de que deveríamos todos fazer parte de algo maior, com mais significado.

O Rui convidou o Nuno Rebocho mais um ser humano fantástico e bastante experiente em projetos de ação social, que pôs de pé, em conjunto com os restantes, o GAS – Grupo de Ação Social.

O Nuno por ser a pessoa que é e ter uma capacidade de organização extraordinária foi quem liderou o  Projeto da Missão Humanitária à Guiné onde levámos 10 carros e 1 ambulância, tudo carregado com roupas, brinquedos, material hospitalar, livros, material didático, sementes e deixámos lá os carros que tinham sido previamente comprados por nós.

Foram percorridos mais de 5500 Km durante 7 dias, a conduzir 11h de condução real por dia, com dezenas de paragens técnicas, com 2 motores abertos. Uma grande aventura com um final feliz.

De relevância também foi o nosso envolvimento em Benim, um dos países mais pobres do mundo . Uma equipa constituída por Nuno, Miguel, Rui e Benito, em nome do GAS, foi incumbida de dar apoio a uma instituição que abrigava 42 crianças e que em pouco tempo num lifextreme, numa questão de minutos conseguimos apadrinhar TODAS as crianças e ter inclusive mais padrinhos que crianças!!!

Importantíssimo foi a garantia dada por parte da Empower Network de assegurar a sustentabilidade deste orfanato PARA SEMPRE.

Fizemos e continuaremos atentos, algumas missões humanitárias em Portugal, como a do CAT – Centro de Acolhimento Temporário para crianças em risco, onde recuperámos uma parte importante deste espaço, comprando materiais, e instalando todas as coisas.

Temos feito também algumas missões de apoio a crianças, idosos, pessoas info-excluidas, com o mesmo espírito de sempre.

Agora Estamos a Preparar Algo Ainda Mais Grandioso.

2ª  Missão Humanitária à Guiné-Bissau, com partida no próximo dia 1 de Maio e desta vez serão 50 carros carregados de material e 120 pessoas na maior caravana humanitária que Portugal empreendeu.

Essa oportunidade também pode ser sua ao afiliar-se na Empower Network. Não só estará a mudar a sua vida, como a de muitas outras pessoas. Imagine o impacto na vida das pessoas a quem irá divulgar esta oportunidade de negócio!

Às vezes nem imaginamos quanto uma decisão nossa pode fazer uma grande mudança no mundo que nos rodeia!

Até Breve

Milú e António

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: